Revistacarros

Volvo arranca com nova campanha para a aquisição de veículos híbridos

Arranca hoje em Portugal, a campanha de comunicação dedicada à gama hibrida plug-in da Volvo “Preparados para a mudança?”

A campanha, que estará em vigor até final de julho, faz referência ao compromisso de eletrificação da marca e comunica as vantagens atualmente existentes na aquisição das suas viaturas Plug-in.

Para além dos vários benefícios fiscais e ambientais associados recorde-se que a Volvo Car Portugal está a oferecer 1 ano de eletricidade grátis para os clientes que adquirirem um dos modelos da gama (oferta válida até 30 de setembro de 2020).
Destaca três modelos: XC40, V60 e XC60, embora qualquer modelo da Volvo tem a opção Hibrido plug-in.
De realçar, o aumento da importância da gama Recharge, (modelos recarregáveis Volvo) nas vendas mundiais da marca. Em 2020, estes modelos já correspondem a cerca de 14% do total de unidades que a marca sueca comercializou nos primeiros meses do ano.

Em Portugal, esta cifra é ainda mais importante com a penetração deste tipo de modelos híbridos a corresponder a 35% do total.

Assim, aqui ficam alguns exemplos de preços para os modelos envolvidos na campanha:
Volvo XC40 Híbrido “Plug In” : Desde 35.000€ + IVA quer para empresas quer para particulares (neste caso não inclui despesas); Volvo V60 Híbrida “Plug In”: Desde 39.000€ + IVA para empresas | desde 42.125€+ IVA para particulares; Volvo XC60 Híbrido “Plug In”: Desde 46.800€ + IVA para empresas |desde 47.350€ + IVA para particulares.

Exit mobile version