Revistacarros

Volkswagen reforça argumentos da segunda geração do Crafter

Contando já com mais de 354 mil unidades vendidas, o Volkswagen Crafter de segunda geração foi alvo de uma abrangente atualização técnica.

As novidades incluem um novo cockpit, no qual se destaca o novo painel digital, proposto de série, bem como o novo sistema de infotainment com ecrã de grandes dimensões – 10,3 ou 12,9 polegadas – com a Volkswagen a destacar, igualmente, o seu funcionamento intuitivo.

Volkswagen Crafter

A atualização abrange igualmente a oferta dos sistemas de assistência à condução disponíveis, bem como outras soluções que beneficiam a ergonomia e conforto de utilização. São disso exemplo o novo travão de estacionamento elétrico no tablier, aumentando o espaço interior, o novo volante multifunções e o novo seletor da transmissão, tal como no ID. Buzz, nas versões com caixa automática.

O novo Crafter estará disponível em várias versões de carroçaria, desde furgões fechados às cabinas simples, várias classes de peso e diferentes variantes de distância entre eixos e altura. No que diz respeito a motores e transmissões, estão disponíveis versões de tração dianteira, traseira ou integral, caixas manuais ou automáticas e motores de quatro cilindros Diesel com três níveis de potência: 140, 163 ou 177 cavalos.

As pré-vendas do novo Crafter começam em abril de 2024.

Exit mobile version