Revistacarros

Versões mais acessíveis do Nissan Ariya já estão à venda

A gama do Nissan Ariya ganha uma versão de equipamento Engage que entra diretamente na base da gama, passando assim a estar disponível a partir dos 48 200 euros na opção de tração dianteira com bateria de 67 kWh e 398 km de autonomia. O preço para empresas, sem IVA, é de 39 187 euros.

Este novo nível de equipamento pode também ser conjugado com o Ariya de bateria de 87 kWh (úteis) e duas rodas motrizes (525 km de autonomia homologada), com preço a partir de 54.200 euros (ou 44.066 euros para empresas).

O nível Engage conta com a maioria dos elementos de ajuda à condução, caso de cruise control adaptativo, reconhecimento de peões e ciclistas com travagem de emergência, travagem autónoma em marcha-atrás mediante a deteção de movimento, assistentes ativos de saída de faixa de rodagem e de ângulo morto e reconhecimento de sinais de trânsito.


São ainda de série equipamentos como alarme, sistema de navegação em ecrã TFT de 12,3’’, chave inteligente, compatibilidade sem fios para ligações Apple CarPlay e Android Auto, travão de mão elétrico, sensores de estacionamento à frente e atrás, faróis full LED e jantes em liga leve de 19’’.

Mas também há novidades para o topo da gama, com a chegada de versões de quatro rodas motrizes E-4ORCE (dois motores elétricos) associadas à bateria de maior capacidade (87 kWh) e autonomia média anunciada a rondar os 500 km. Os preços começam nos 62.504 euros com motor de 304 CV, existindo ainda a opção de 394 CV associada ao novo nível de equipamento Evolve+, por 71.540 euros.

Exit mobile version