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A Mercedes-Benz realizou pequenos retoques no seu AMG GT Coupé de quatro portas para o modernizar face ao momento que vivemos.

As versões que constituem a gama biturbo de 3.0 litros e seis cilindros em linha ganharam um novo divisor dianteiro que os aproxima da mais potente variante V8.

A entrada de ar sob a grelha central, alinhada com as laterais e com o perfil da asa de um jacto, enfatiza a forte presença na estrada. Já as aberturas do radiador foram afinadas para melhor dirigirem os fluxos de ar de forma específica para os elementos funcionais do carro.

O que era antes opcional passa a ser de série, como o tejadilho solar deslizante e o carregamento dos telemóveis por indução nos bancos traseiros. O sistema MBUX de infoentretenimento também foi atualizado, patente nos visores AMG redesenhados e com novas configurações individuais.

Inalteradas mantêm-se as motorizações “mild hybrid” dos AMG GT 43 4MATIC+ com 367 CV e AMG GT 53 4MATIC+ com 435 CV. A eles somam-se mais 16 kW (22 CV) de um motor elétrico para as acelerações pontuais. Para quem quiser aproximar ainda mais estas duas propostas dos AMG GT 63 S, pode sempre optar pelo pacote V8 Styling.
No pacote Aerodynamic, associado ao V8 Styling, o divisor dianteiro e os respetivos frisos recebem um novo formato.

Ricardo Carvalho

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