Ao contrário de uma notícia que circulou hoje em vários meios de comunicação relativa à suspensão das vendas de automóveis durante o período do estado de emergência, já foram várias as marcas que vieram marcar a sua posição.
As vendas podem estar suspensas fisicamente nos concessionários, mas a era em que vivemos permite-nos, a todos, aceder à internet para fazer qualquer tipo de compra. Os automóveis podem funcionar da mesma forma. Assim, a Mercedes-Benz foi das primeiras a reagir, mas há mais que têm disposibilidade para fazer exatamente o mesmo.
São várias as marcas que estão a desenvolver continuamente a sua rede global de vendas digitais para satisfazer as necessidades dos clientes.
A marca de Estugarda mantém em www.mercedes-benz.pt a sua plataforma de vendas online, as vendas de automóveis sempre com o apoio dos concessionários oficiais. Assim, o client pode fazer a aquisição do seu veículo de forma cómodo a partir do seu smartphone, tablet ou pc, com a entrega a ser efetuada no conforto da sua casa.
A Mercedes-Benz acrescenta ainda que poderá contatar o Business Development Center da Mercedes-Benz para esclarecer qualquer dúvida, através do número 808 200 699.
A rede de concessionários da marca alemã com 15 parceiros em Portugal também está a sofrer uma transformação com novos formatos, instalações modernas e conceitos, em resultado da iniciativa “A Melhor Experiência de Cliente 4.0”.