A CUPRA está a ultrapassar os limites com a sua interpretação mais radical de um veículo elétrico urbano. O automóvel de corrida mistura eletrificação pura, sustentabilidade e desempenho com a emocionante estética do mundo virtual.
O CUPRA UrbanRebel Concept dá uma ideia da futura linguagem de design do veículo elétrico urbano, que será lançado em 2025.
As corridas estão no centro do ADN da CUPRA e é por isso que a empresa decidiu apresentar a visão do seu veículo urbano 100% elétrico, inicialmente como um automóvel de corrida com aparência ousada e contundente: o CUPRA UrbanRebel Concept.
O CUPRA UrbanRebel Concept é projetado a partir das bases de design do veículo urbano 100% elétrico, que será lançado em 2025. A versão para estrada vai misturar um design surpreendente e uma dinâmica incrível, e será baseada na plataforma MEB do Grupo Volkswagen.
A iniciativa representa uma revolução na marca em direção a uma linguagem de design mais progressiva, ao mesmo tempo que mantém os valores que fazem parte de cada modelo CUPRA: a sua desportividade e personalidade, o que torna a marca desafiadora não convencional.
Esta versão de corrida servirá de inspiração para o modelo de produção, mas os elementos principais foram aprimorados para dar ao veículo uma personalidade ainda mais rebelde.
O CUPRA UrbanRebel Concept tem as suas raízes na filosofia de design da CUPRA. Caracteriza-se por uma estética emocional e genuína, que se destaca graças às suas linhas marcantes, atléticas e fortemente expressivas.
Com um comprimento total de 4.080 mm, largura de 1.795 mm e altura de 1.444 mm, o protótipo insinua as proporções do futuro modelo de produção.
oferece 250 kW de potência contínua e atinge uma potência máxima de 320 kW. O seu motor permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,2 segundos.
O CUPRA UrbanRebel Concept combina eletrificação pura, sustentabilidade e desempenho com uma estética emocionante influenciada pela era digital. Oferece uma ideia da futura linguagem de design do veículo elétrico urbano, que será lançado pela empresa em 2025.