Revistacarros

Um Ferrari Purosangue para participar no Dakar

O Ferrari Purosange, que foi apresentado foi objeto de uma preparação questionável por parte da Mansory, que não hesitou em virilizar descaradamente as linhas do SUV italiano. Agora, aqui está uma preparação de um tipo completamente diferente, desta vez do tuner Delta 4×4.

O especialista bávaro, cujas oficinas estão sediadas em Unterumbach, a noroeste de Munique, esforçou-se ao máximo para exacerbar o aspeto aventureiro do veículo. Em primeiro lugar, a distância ao solo foi aumentada para tirar partido da suspensão de longo curso e as cavas das rodas foram equipadas com pneus grossos com pregos, enquanto as jantes robustas e resistentes a riscos substituíram o equipamento original, que não era muito adequado para utilização fora de estrada.

Uma faixa de iluminação na extremidade do capot e um quarteto de faróis adicionais na extremidade do para-choques, juntamente com um par de bidões e uma tenda de tejadilho, permitem-lhe partir em aventuras e acampar à vontade. E, por razões de segurança, uma roda sobresselente está instalada no vidro traseiro, enquanto uma pá está localizada na parte inferior da porta da bagageira.

A pintura em dois tons é uma reminiscência do famoso rali africano dos anos 80, e os tons recortados podem ou não ser subliminarmente uma reminiscência da pintura dos maços de uma famosa empresa de cigarros que patrocinava muitos dos concorrentes na altura. A carroçaria não se coaduna com os estofos originais, que permanecem em pele creme. No entanto, uma vez que, de momento, estas são apenas imagens geradas por computador, a cor do interior é suscetível de mudar.

Exit mobile version