A Toyota Caetano Portugal acaba de anunciar novos desenvolvimentos no seu sistema de marcação de serviços online: agora mais intuitivo e fácil de usar.
Qualquer cliente poderá aceder a Toyota.pt e agendar um serviço para o seu Toyota, selecionando a data e hora pretendidas, bem como a oficina que lhe for mais conveniente.
A digitalização assume, cada vez mais, um papel fundamental na vida de cada um. São cada vez mais os que optam pela comodidade e segurança dos canais digitais, em particular no atual contexto em que vivemos. No sentido de acompanhar esta transformação digital, a Toyota tem vindo a promover e a desenvolver a sua plataforma de marcações online.
Só em 2020, até à data, foram mais de 3.300 os clientes Toyota que optaram por marcar o seu serviço online: um crescimento de +38% face a igual período de 2019. Tal aumento vem sendo reforçado pelas diversas ações de marketing e campanhas para o cliente, como foi o caso do Toyota Day.
Este evento, que tem lugar todos os anos nas oficinas Toyota, ocorreu entre 9 a 20 de novembro e esteve disponível para agendamento online no website.
Desde maio de 2020, que a ferramenta apresenta sucessivos crescimentos mensais, verificando-se uma tendência de crescimento ao longo do ano e confirmando-se a mais valia da marcação online para o utilizador. Entre janeiro a outubro de 2020, 73% do total das marcações online incluíram o serviço de Revisão programada, o que reforça a utilidade do digital para os clientes Toyota.
Com o objetivo de melhorar a interação com o cliente, foram recentemente adicionadas novas funcionalidades no sistema de marcações online como o reagendamento ou cancelamento de marcações a partir do portal e introdução de novos serviços (Recolha e Entrega, Revisão Express, entre outros), o que torna ferramenta ainda mais cómoda, flexível e adaptada ao dia-a-dia do cliente.