fbpx




Após o aguardado lançamento do RAV4 Plug-in integrado na estratégia Toyota “Beyond Zero” (para além do zero), onde a marca assume o SUV com a tecnologia híbrida plug-in como modelo central na oferta eletrificada, surge a mais recente campanha da marca especialmente direcionada para um público empresarial.

Apresentando-se com uma solução KINTO One que o torna ainda mais competitivo e perfeito para gestores de topo que estão no mercado em processo de renovação de frota.

Desta feita, a campanha direcionada para empresas e empresários em nome individual apresenta o RAV4 Plug- in Square Collection com uma renda em cooperação KINTO One de 599 euros/mês (+iva), com condições até 31 de dezembro.

O RAV4 Plug-in destaca-se por ser 4º geração do Sistema Full Hybrid, uma potência de 306cv, consumo de apenas 1,3l/100 km e até 98 km de autonomia EV na cidade (ciclo WLTP). Equipamentos de topo, como JBL, teto de abrir ou sensor de abertura automática da bagageira, são apenas alguns dos exemplos do vasto leque de equipamento disponível na gama RAV4 plug-in.

A campanha de comunicação vai estar presente nos meios digitais, com a assinatura “Autonomia para quem está no topo”, válida até ao final de 2021 e estará disponível no site Toyota.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade