fbpx




Num mercado nacional de Comerciais Ligeiros em forte queda em maio, com menos 51,3% em relação ao mesmo mês do ano 2019, a Toyota aumentou em 7,1% em relação ao mês homólogo do ano passado, sendo a única marca em crescimento e registando uma quota em maio de 8,9% nos Comerciais Ligeiros.

Graças ao desempenho da PROACE CITY, a Toyota é impulsionada para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em Portugal.

No momento em que as empresas portuguesas revelam a sua resiliência em época de pandemia, os veículos comerciais ganham relevo no fornecimento de serviços e produtos imprescindíveis para a vida dos portugueses e para a economia nacional. Mais do que nunca, o tecido empresarial português, necessita de soluções de mobilidade fiáveis e versáteis e foi com o intuito de responder a essa necessidade que a Toyota lançou em abril a PROACE CITY.

Com uma versão de mercadorias e outra de passageiros, 2 tipos de carroçaria, 3 tipos de lotação e várias combinações de motorização/potência, na verdade, trata-se de um lançamento de uma nova gama de robustos furgões compactos chamados classe 1 de portagem[i] que reforça a oferta de veículos comerciais ligeiros da Toyota em Portugal e complementa o furgão médio PROACE, a lendária pick-up Hilux e o Yaris Ecobizz.

Apoiado no novo conceito Toyota Professional, a marca de confiança dos Portugueses lançou a Toyota PROACE CITY, num segmento de enorme representatividade no mercado de veículos comerciais e que mantem o potencial crescimento.

A PROACE CITY oferece 7 anos de garantia e a versatilidade que o cliente empresa necessita, tornando-se assim num ótimo parceiro para vários tipos de negócio.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade