Revistacarros

Toyota Proace City com campanha de Renting e oferta de decoração para empresas

Desde o seu lançamento, em abril 2020, a Toyota Proace City tem-se afirmado no segmento dos furgões compactos pela sua funcionalidade, capacidade de carga e soluções flexíveis de gestão de espaço como o sistema “Smart Cargo”.

Direcionada para empresas e empresários em nome individual, a Toyota disponibilizou esta novidade na gama Toyota Professional aliado a um produto de Renting competitivo para a versão da Proace City L1 1.5D, que se materializa numa renda de 230 Euro (mais Iva) por mês, com tudo incluído, num prazo de 48 meses com um limite máximo de 80 mil kms.

Para potenciar ainda mais esta proposta, e com o objetivo de apoiar os empresários e empreendedores a promoverem os seus negócios, até ao final do ano, a Toyota vai oferecer a decoração da Proace City a todos os contratos de renting.

Esta iniiativa inovadora conta com um simulador online (proacecity.toyota.pt) que permite a qualquer empresário visualizar de forma instantânea a personalização e proposta de decoração da Proace City com o logotipo, slogan e nome da sua empresa.

Para o efeito, a Toyota deu inicio a uma campanha de comunicação que vai estar presente na TV, Rádio e suportes digitais, levada a cabo pela agência de comunicação Caetsu.

Exit mobile version