Um ano depois da Toyota ter apresentado ao mercado aquele que viria a ser coroado o carro do ano 2021 na Europa – o Novo Yaris -, chega a hora de lançar a sua versão Crossover.
Com a introdução do novo Yaris Cross, a Toyota alarga a oferta SUV, através da união num só modelo, do legado único do carismático Yaris, da liderança nos híbridos e do pioneirismo nos SUV.
A partir de 10 de setembro, e sob o mote “Traz Felicidade” a marca dá início à campanha de comunicação do Yaris Cross que procura salientar a paz de espírito que a tecnologia híbrida inovadora, líder e de quarta geração oferece aos seus clientes aliada à fiabilidade e prazer de condução. Este novo Yaris Cross destaca-se ainda pelo novo design e as novas tecnologias de integração e conectividade.
A Campanha que estará no ar, todo mês de setembro e outubro terá como base um novo anúncio filmado em Lisboa para toda a Europa e que poderá ver: aqui
Pensado para pessoas dinâmicas e cheias de energia positiva, a Toyota lança com este novo Yaris Cross um passatempo que visa medir o Índice de Felicidade através de um quiz online. Esta iniciativa que visa para contagiar ainda mais pessoas com a vibração do Yaris Cross vai ainda atribuir um fim de semana num Hotel no Douro, entre outros prémios. Saiba mais sobre o passatempo aqui: https://felicidade.toyota.pt/.
O Yaris Cross é um modelo totalmente novo que reúne a vasta experiência e know-how da Toyota no design e engenharia de automóveis compactos e modelos SUV. Desde a fase inicial do projeto, o Yaris Cross foi desenvolvido para a Europa e especificamente com os clientes europeus em mente.
O lançamento do Yaris Cross amplia a família Toyota Yaris, juntando-se ao hatchback Yaris e à sua versão de prestações de puro-sangue, o GR Yaris. Por outro lado, significa que a Toyota passa a dispor da maior gama de modelos SUV híbridos do mercado, constituída pelo compacto C-HR, o RAV4 e o Highlander de sete lugares, oferecendo aos clientes uma escolha excecional de dimensões de veículos e capacidade para atender às suas necessidades.