A segurança e satisfação dos clientes está no DNA da Toyota, e no sentido de alertar os clientes para a segurança do seu Toyota neste regresso à estrada, a marca lança uma campanha de Check-up de verão.
Após um período de confinamento e paragem, com o aproximar do período de férias dos clientes a Toyota lança uma nova campanha, válida até 31 de agosto, para aproximar os clientes Toyota às 55 oficinas, distribuídas por todo o território nacional.
O Check-up de verão, verifica pontos essenciais do Toyota, desde o sistema de travagem, escovas do limpa para-brisas, luzes e outros itens importantes. Para além da desinfeção habitual, a Toyota propõe a Limpeza das condutas AC, a Substituição dos filtros de habitáculo, o Serviço Desinfeção Ozono (disponível nas oficinas aderentes), assim como os acessórios apropriados para esta época específica.
Numa altura em que muitas famílias se preparam para o tão aguardado período de férias, a Toyota oferece ainda descontos especiais em pneus e oferece uma embalagem de líquido limpa-para-brisas.
Com um parque circulante estimado em mais de 200.000 veículos Toyota, o serviço após-venda da marca nipónica procura, não só encontrar formas para ir ao encontro das necessidades do cliente, mas também superar as suas expectativas.