Revistacarros

Toyota Hilux ganha versão desportiva GR Sport

Aí está a versão ‘rebaixada’ da Hilux, com motor de 204 CV de potência e que ter apenas tração traseira.

A imagem desportiva dos carros criados pelos especialistas da Gazoo Racing, o braço de competição da Toyota, inspirou a divisão da marca na Tailândia para a criação de uma radical versão da pick-up Hilux.

Entre os elementos exclusivos, suspensão rebaixada em 23 milímetros, jantes de 18 polegadas com desenho desportivo de seis raios e pneus de mais baixo perfil, para-choques, saias laterais e difusor traseiro.

A Toyota Hilux GR Sport, que está apenas disponível nalguns mercados asiáticos, nas duas configurações Hi-Floor (com altura ao solo normal) e Lo-Floor (mais próxima do asfalto), apresenta também as decorações com as cores da Gazoo Racing, num pacote de personalização que inclui pinças de travão dianteiras pintadas a vermelho com a insígnia GR (que está também no volante forrado a couro de qualidade com costuras na mesma cor), pedaleira em alumínio e quadro de instrumentos específico.

O motor é o bloco conhecido de 2,8 litros a debitar 204 CV potência e associado à caixa automática de 6 velocidades. Para a Hilux versão ‘low rider’, só configuração de tração traseira.

Exit mobile version