A Manhart é a mais recente preparadora a tomar conta do novo Toyota GT Supra e existem vários trabalhos feitos com esta base. Este preparador, especialista em modelos da BMW aceitaram o desafio de preparar um Supra, até porque já o tinham feito com um Z4, modelo que partilha a base com o japonês.
Assim, esta versão trabalhada do Supra, apelidada de GR450, recebeu um módulo MHtronic que eleva a potência do motor B58, o 3.0 de seis cilindros turbo, de 340 cv e 500 Nm para 450 cv e 650 Nm (ou seja, mais 110 cv e 150 Nm).
Destaque também para o escape em aço inoxidável, que ajuda a obter um som mais “rouco”. Em opção, o preparador pode incluir um conversor catalítico de fluxo ou remover por completo o sistema de tratamento de gases nocivos que funciona com injeção de AdBlue.
A oferta inclui ainda a remoção do filtro de partículas, a desativação do sistema start & stop e do som artificial do escape projetado no interior. Há ainda alterações ao nível do chassis, com molas mais baixas da H&R, suspensão “coil over” KW Variant 3 e muitos outros elementos para o transformarem no que vê nas imagens.