Revistacarros

Toyota é mais uma vez marca de Confiança Ambiente dos Portugueses

A Toyota é marca de confiança Ambiente pelo 12º ano consecutivo na área Automóvel. Com 55,4% dos votos a Toyota destaca-se das restantes marcas automóveis com a marca seguinte classificada em 2º lugar a obter apenas 6,2% dos votos.

Esta distinção ambiental dada pelos portugueses vai ao encontro do Desafio Ambiental 2050 da Toyota com a visão Beyond Zero. Ir além de zero significa o compromisso com mobilidade eletrificada e novos veículos zero emissões, que proporcionam uma superior experiência de condução.

A jornada começou em 1997 com veículos híbridos e continua com os híbridos Plug-in, com os veículos elétricos a baterias e elétricos a hidrogénio que ajudará a reduzir o impacto no meio ambiente e a contribuir para uma sociedade melhor.

A política de responsabilidade social da Toyota é gerida a longo prazo, tendo uma atuação proactiva no campo ambiental. Desde 2005 que a Toyota contribui para tornar Portugal mais verde, plantando uma árvore por cada viatura vendida, no âmbito do projeto “Um Toyota, Uma Árvore”.

A marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade e ambiente com os quais se vinculou com os clientes e o mercado, ao ser a marca que mais eletrificou o automóvel com mais de 16 milhões de veículos híbridos vendidos até hoje.

Exit mobile version