fbpx




A Toyota iniciou a sua campanha de comunicação direcionada a apresentar a visão da marca para o futuro da mobilidade e da sociedade.

Esta campanha reforça os valores anteriormente apresentados assentes no trabalho que a marca tem vindo a fazer há mais de 20 anos para ir “além do zero”. Para além das zero emissões, zero restrições, zero barreiras, zero acidentes e construir uma sociedade mais sustentável, mais inclusiva, com total mobilidade, onde a energia simplesmente flui.

Para além das já conhecidas inovações disponíveis no nosso mercado, como o elétrico a hidrogénio – Toyota Mirai, a ampla oferta de híbridos e híbridos plug-in, o filme publicitário desta campanha, assim como a estratégia de comunicação, traz como principais novidades a apresentação em estreia em TV do 100% elétrico Toyota bZ4X, que chegará ao mercado nos próximos meses, ou ainda, o autocarro citadino H2.CityGold produzido em Portugal pela subsidiária da Toyota, CaetanoBus, e que é movido a hidrogénio, e que não emite qualquer gás poluente, libertando apenas água.

No filme a Toyota apresenta ainda alguns dos concepts que tem em desenvolvimento e que estão a ser testados em Woven City – A cidade protótipo do futuro que está a ser contruída no Japão.

Esta campanha iniciou-se simbolicamente com a chegada da primavera e estende-se até ao Dia da Terra, a 22 de abril.

Veja o Filme da campanha:

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade