Há mais de 20 anos a eletrificar os automóveis, a Toyota apresenta a maior oferta de automóveis híbridos de 4ª geração.
Com provas dadas em termos de qualidade durabilidade e fiabilidade a gama alargada de Híbridos da Toyota apresenta baixos consumos de combustível e baixas emissões a marca lança agora uma campanha de incentivo à troca por um modelo da gama Corolla ou C-HR.
Valida de 18 de outubro, até 30 de novembro a nova campanha, com o mote: “Se é para trocar troque por híbrido Toyota” propõe uma oferta única de valorização da retoma, até 3000 euros, ou novos valores de desconto sem retoma, sendo feito através de um simulador online, simples e intuitivo que incentiva à troca de carro antigo.
Ao abrigo da campanha, quem estiver a ponderar a aquisição de um Toyota C-HR e da gama Corolla, consegue saber de imediato online, o valor de referência do seu carro usado apenas pela introdução da matrícula no site da Toyota, valor esse que é utilizado posteriormente (num voucher) como desconto na aquisição de um híbrido Toyota.
Para esta campanha a Toyota realça a garantia geral de 7 anos ou 160.00km. Sendo que no caso dos híbridos inclui ainda a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num Reparador autorizado da marca.
Para além da motorização “full-Hybrid”, a gama Corolla e C-HR apresenta um conjunto de sistemas de segurança ativa, designado Toyota Safety Sense, conectividade MyT, e em algumas versões o sistema de som JBL.
A campanha de comunicação terá como principal destaque o C-HR e a gama Corolla e vai estar presente na TV, digital e pontos de venda. Para ver o vídeo da campanha consulte: “Se é para trocar por híbrido Toyota, não há que inventar”.