Nesta altura de mudança na forma de mobilidade dos Portugueses, a Toyota propõe oferta única de valorização da retoma, através de um simulador online que incentiva à troca do seu carro, com motorização convencional, por um híbrido.
Ao abrigo da campanha, quem ponderar adquirir carro novo, sabe, instantaneamente online, o valor de referência do seu carro usado apenas pela introdução da matrícula no site da marca, valor esse que é utilizado posteriormente (num voucher) como desconto na aquisição de um híbrido Toyota.
A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados em Portugal desde 2014, sendo a marca número 1 em híbridos novamente em 2019, pelo sexto ano consecutivo. Em 2020, prevê-se que as vendas de híbridos com a tecnologia Toyota continuem a acelerar, numa sociedade portuguesa resiliente que quer deixar para trás tudo o que não necessita para construir um futuro melhor.
A sociedade vê um futuro onde as famílias voltam a valorizar o que é mais importante. Um futuro limpo e sem compromissos, onde a inovação conta ainda mais, e onde a Toyota quer ajudar os portugueses nesta retoma para um futuro melhor, valorizando em 3.000€ os carros antigos na troca por um híbrido Toyota.
Com mais de duas décadas na venda de veículos eletrificados, a Toyota procurou uma solução amiga do ambiente, acessível que não altera a vida dos clientes. Os híbridos Toyota “full-hybrid”, circulam até 50% do tempo em modo elétrico, sem carregamento externo, sendo mais de 15 milhões de condutores em todo o mundo que já aderiam a esta tecnologia.
Para além da garantia geral oferecida pela marca de 7 anos ou 160.00km, todos os modelos híbridos Toyota vendidos em Portugal incluem a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num Reparador autorizado da marca.
A campanha de comunicação, surge associada a uma vasta gama de modelos híbridos Toyota e vai estar presente na TV, imprensa, rádio, digital e pontos de venda, com a assinatura “Troque o seu carro por híbrido”. A campanha desenvolvida pela agência de publicidade Caetsu é válida até 31 de julho 2020.