fbpx




A terceira geração do Citroën C3 ultrapassou a marca de 1 milhão de exemplares comercializados, desde o seu lançamento no final de 2016.

Lançado originalmente em 2002 e com uma produção superior a 4,5 milhões de unidades, o C3 confirmou o seu poder de sedução e o seu estatuto de best-seller­ da marca em todo o mundo.

Um sucesso comercial bem patente na sua presença no top 3 dos modelos mais vendidos do seu segmento em 2020 em importantes mercados como a França, Espanha, Itália, Bélgica, Portugal, Dinamarca, Eslováquia e Bulgária.

O C3 destaca-se por um design moderno e distinto, bem como por uma experiência de conforto a bordo que é inigualável. Estes elementos foram reforçados em 2020, com a adoção dos bancos Advanced Comfort, de uma nova secção dianteira com caráter forte, bem como com o reforço do seu potencial de personalização.

Com 97 combinações exteriores possíveis, os clientes podem construir um C3 à sua imagem, um C3 único que não se confundirá com nenhum dos outros 999.999 exemplares.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade