Revistacarros

Suzuki cria visita virtual ao seu espaço no Salão de Tóquio

A Suzuki desenvolveu um site interativo que convida os fãs da marca a conhecer o seu espaço oficial no Salão de Tóquio através de uma visita virtual.

A marca japonesa promete proporcionar uma experiência totalmente imersiva graças às treze câmaras de 360 graus que permitem aos visitantes “deslocar-se” para os seus pontos de interesse preferidos. Estão igualmente disponíveis câmaras dentro de alguns dos veículos expostos para que aqueles que não tiveram oportunidade de ver as novidades da Suzuki ao vivo, o possam agora fazer à distância de alguns cliques.

A página inicial apresenta uma planta 3D da área de exposição total da Suzuki, a qual serve como mapa para conhecer a localização das câmaras de 360° dos modelos expostos, bem como para iniciar o percurso imersivo através das muitas novidades apresentadas: veículos de turismo, motos, soluções de mobilidade pessoal, barcos e veículos voadores.

Várias hiperligações em cada uma das sete zonas do stand permitem aos visitantes aceder a toda a informação sobre os veículos e soluções expostos e a imagens, dados e fichas técnicas adicionais. A experiência destaca-se por ser intuitiva e pode ser desfrutada quer em dispositivos móveis, quer em computadores.

A visita virtual é livre e está disponível para todos, permitindo navegar por todas as novidades e propostas de mobilidade que a Suzuki apresentou no Salão de Tóquio, de 28 de outubro a 5 de novembro.

Exit mobile version