fbpx




A Skoda apresentou a nova identidade de marca que faz parte do programa ‘Next Level’ – ‘Skoda Strategy 2030’.

A mudança no design é transmitida pela antevisão do ‘concept’ Vision 7S, a base de um modelo elétrico totalmente novo, nada menos do que um SUV familiar de sete lugares com mais de 600 quilómetros de autonomia (bateria de 89 kWh; carga máxima de 200 kW).

Até 2026, a marca checa irá apresentar três modelos totalmente elétricos, aos quais se seguirão outros. Está previsto o lançamento de um modelo pequeno (segmento A/B), e existem planos para produzir um SUV compacto. Entretanto, as novas gerações Superb e Kodiaq aparecerão no segundo semestre do próximo ano, enquanto a atualização do Octavia seguir-se-á em 2024.

A atualização global da identidade corporativa da Skoda é outro dos aspetos oficializados, assim como o redesenho do próprio logótipo. O Vision 7S projeta essa nova identidade, e estreia u emblema com um tipo de letra diferente e símbolo redesenhado, este último a desaparecer da frente dos futuros modelos, substituído apenas pelo ‘lettering’/nome Skoda.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade