fbpx




O pavilhão da Skoda no Autostadt em Wolfsburg, Alemanha, foi alvo de uma abrangente renovação. Vários elementos interativos dão agora a conhecer aos visitantes o património da marca da República Checa numa exposição que também mostra a evolução do fabricante de automóveis, os seus avanços na área da mobilidade elétrica e a sua capacidade de inovação. Os preparativos iniciais para este novo conceito de exposição agora concluído começaram em janeiro deste ano.

A exposição inclui uma série de novidades e um design renovado que reflete a nova identidade corporativa da marca. No entanto, durante toda a reformulação, a exposição manteve-se fiel ao seu conceito principal: “Desde a sua abertura, o pavilhão da Skoda tem-se centrado tanto nas necessidades das famílias como nas expetativas dos fãs da marca. É por isso que incorporámos exposições interativas, bem como desafios e puzzles especificamente dirigidos aos nossos visitantes mais novos”, afirma Andrea Frydlová, Diretora do Museu Škoda.

Está igualmente disponível uma área de desporto que permite que os visitantes participem numa competição amigável em bicicletas de exercício – contra um computador ou uns contra os outros, utilizando a sua energia para recarregar virtualmente a bateria de um Enyaq. A secção especial para crianças inclui uma parede de escalada, uma área de pintura e um jogo de palavras cruzadas. Os aficionados da marca podem também testar os seus conhecimentos sobre a Skoda e sobre o conteúdo da exposição através de um questionário.

O elemento central da renovada exposição é uma escultura de design de um futuro modelo SUV elétrico de grandes dimensões, baseado no concept Vision 7S. Além disso, os modelos atuais em exposição incluem o Fabia, o Scala e o Kamiq. O pavilhão da Škoda no Autostadt recebeu cerca de 70.000 visitantes nos primeiros oito meses deste ano.

Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade