No ano em que se assinala do 50º aniversário do SM, ainda hoje um símbolo da grande carroçaria francesa, equipa de design da DS abraçou o desafio de conceber a silhueta do “SM 2020”. O SM continua a ser uma das jóias da indústria automóvel e do ‘savoir faire’ que carateriza atualmente o trabalho da DS Automobilies, influenciando as suas criações.
Para partilhar essa experiência com os fãs do modelo SM e da DS Automobiles, o DS Design Studio decidiu apresentar seis propostas de design, que ficarão sujeitos a votação, em formato de duelo, a realizar nas contas Facebook, Twitter e Instagram da DS Automobiles.
Os desenhos vencedores de cada duelo irão, depois, participar numa segunda fase, durante a qual a sua partilha nas redes sociais será um fator decisivo. Os internautas terão, então, a oportunidade de ganhar uma litografia desenhada e assinada pelo seu criador.
Todos os demais designers estão, também, convidados a partilhar as suas próprias criações nas redes sociais, devendo, para o efeito, usar as referências @DS_Official e #SM2020.