fbpx




A Seguro Directo, marca do Grupo Ageas Portugal, lançou uma iniciativa ligada à promoção da prevenção e segurança rodoviária: Tem bagagem para responder?

Segundo dados da Autoridade Nacional para a Segurança Rodoviária, nos primeiros seis meses do ano, registaram-se 214 vítimas mortais. São cerca de 35 vítimas nas estradas portuguesas por mês. É neste contexto que surge esta ação que tem como objetivo aumentar a consciência sobre comportamentos preventivos, reduzindo o elevado número de acidentes e salvar vidas.

Em parceria com a PRP – Prevenção Rodoviária Portuguesa (associação portuguesa sem fins lucrativos, que visa a prevenção de acidentes rodoviários e as suas consequências), a Seguro Directo convidou os Clientes a testarem os seus conhecimentos de Prevenção e Segurança Rodoviária através da resposta a questionários. Os três Clientes com maior pontuação foram premiados com uma experiência única: uma viagem a São Francisco, nos E.U.A., durante 5 dias, que inclui visita a Silicon Valley e uma viagem em carro autónomo. Os sete vencedores seguintes receberam prémios diversos dos parceiros da seguradora. A entrega de prémios aconteceu no dia 11 de dezembro no Edifício Ageas Tejo e onde estiveram presentes os Clientes vencedores e Parceiros da marca, tendo a oportunidade de conhecer o edifício sede, os seus Colaboradores que diariamente estão por detrás dos diversos departamentos e próximos do Cliente. Esta cerimónia culminou com a entrega dos prémios e uma celebração já com malas feitas para a viagem ao continente americano. Os vencedores foram ainda convidados a partilhar os desafios e as motivações nos momentos de participação. Esta cerimónia, contou com a presença dos Membros de Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, Gustavo Barreto e José Gomes, e os Diretores de Marketing Canal e Digital e Canal Direto do Grupo Ageas Portugal, Hugo Julião e Tiago Fraústo. Um momento de celebração e de partilha do propósito nobre que suportou toda a iniciativa da Seguro Directo, o de promover uma cultura de condução segura para salvar vidas.

O Grupo V, editor da Revista Carros & Motores, é parceiro deste passatempo e ofereceu aos 3ºs classificados de cada fase, a assinatura anual da Revista Carros & Motores ou da Revista MOTOS.
No dia 6 de janeiro iremos rumar a São Francisco com os vencedores e contaremos a nossa aventura na edição Revista Carros & Motores e no site revistacarros.pt. Não perca!

#Seguro directo
#Prevenção Rodoviária Portuguesa
#Repsol
#Oficinas MyForce
American Tourist
#Carglass Portugal
#Miio Eletric
#Hertz Portugal

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade