A SEAT renovou os seus dois modelos mais pequenos, ambos de segmento B, o Ibiza e o SUV Arona.
O visual do primeiro está mais moderno, passa a inclui faróis 100% LED de série e logótipo de assinatura do modelo manuscrito na tampa da mala. O interior, muda um poucos mais e aproxima-se agora do estilo do Leon.
O ecrã central passa para o topo da consola e é agora flutuante. O volante foi redesenhado, tal como o painel de instrumentos que também é digital. As saídas da ventilação são agora iluminadas e também foram redesenhadas. Vai ser comercializado com seis motorizações distintas, entre os 80 e os 150 CV, a gasolina e a GNC.
Quanto ao Arona, passa a ter um visual mais aventureiro, com faróis de nevoeiro que passam a estar integrados no pára-choques.
O design interior foi alvo de uma revolução que trouxe traços mais atuais, com uma linguagem mais moderna e com design digital, através de detalhes como as saídas de ventilação redesenhadas e iluminadas, além de ecrãs maiores e de efeito flutuante nos sistemas de Infotenimento.
O SUV urbano integra agora maiores níveis de conectividade com a inclusão do SEAT CONNECT, acesso sem fios às plataformas CarPlay e Android Auto, bem como o sistema de reconhecimento de voz “Hola Hola”. Vai estar disponível com cinco motores entre os 90 e os 150 CV, a gasolina e a gás natural.