Site icon Revistacarros

Scania lança uma nova campanha de manutenção de pneus

O objetivo desta nova campanha é a satisfação dos clientes da Scania e a continuidade dos seus negócios. Por isso, com este contrato de manutenção, a marca sueca optou por cobrir uma das partes mais vulneráveis dos veículos: os pneus.

Com esta nova proposta, os clientes Scania terão uma solução personalizada para uma das principais causas de inatividade nos transportes
Para manter os veículos em funcionamento e evitar paragens desnecessárias, a Scania lançou esta nova campanha com condições atrativas: ao assinar este contrato de manutenção de pneus, as duas primeiras prestações são gratuitas para o cliente. Com início a 5 de setembro, esta campanha é válida para os primeiros 100 contratos e inclui marcas de pneus de primeira qualidade, como a Michelin.

“Mais de 30% das paragens dos veículos são causadas por falhas nos pneus. Como sempre, a Scania coloca o cliente em primeiro lugar; o nosso objetivo é fornecer o melhor apoio possível para o seu trabalho diário e queremos garantir a continuidade do seu negócio e evitar tempos de inatividade desnecessários. Este produto tem excelentes condições e coberturas com o objetivo de proporcionar tranquilidade aos nossos clientes e tornar o transporte nas suas empresas fácil, confortável e dinâmico”, explicou Daniel Norte, Diretor de Serviços da Scania Ibérica.

Os pneus são uma parte essencial da segurança, do consumo de combustível e do conforto. Com este contrato de manutenção, o cliente pode optar por mudar 8, 10, 12 ou 14 pneus em função das necessidades da sua atividade.

Consulte as condições em:
https://www.scania.com/pt/pt/home/campaigns/pneus.html

Exit mobile version