A Scania mantém medidas que garantem o serviço e a segurança, tanto dos seus clientes, como dos seus colaboradores, durante a crise de saúde da Covid-19.
Durante as últimas semanas de situação excecional no país, devido ao surto de Coronavírus (Covid-19), a Scania tem mantido o serviço em toda a sua rede e os seus pontos de serviço continuam e continuarão a estar em funcionamento, dando o melhor de todos os seus profissionais para garantir que o setor dos transportes continuará a funcionar conforme adequado.
“O setor do transporte rodoviário está a ser fundamental neste estado de emergência em que nos encontramos, devido ao surto de Coronavírus (COVID-19). Graças aos transportadores, é possível manter o fornecimento de bens de primeira necessidade e de medicamentos. Assim, na Scania, estamos a prestar um serviço ativo nas nossas oficinas e concessionários. Temos de estar ao lado dos transportadores, aos quais agradecemos o excelente trabalho que estão a realizar.
As nossas equipas organizaram-se de forma mais eficiente e segura, para poderem responder à situação, e estão a cumprir as diretivas decretadas pelo Governo”, explica Sebastián Figueroa, Diretor-Geral da Scania Ibérica.
As equipas das oficinas Scania estão na linha da frente, respondendo aos transportadores e cumprindo as diretivas de segurança estabelecidas para a sua própria proteção e a dos clientes. A empresa quis homenagear estes grandes profissionais através deste vídeo.
A Scania agradece aos clientes que tenham em atenção as seguintes diretivas, aquando das suas deslocações aos respetivos concessionários:
- Em caso de qualquer sintoma de Coronavírus (tosse, febre e dificuldades respiratórias), não se desloque à oficina.
- Telefone para a oficina antes de se deslocar, de forma a permitir um melhor planeamento.
- Deixe os vidros abertos ao sair do veículo a ser revisto pelo pessoal da Scania.
- Lave as mãos antes de entrar nas instalações da Scania.
- Mantenha a distância de segurança e respeite as linhas de separação assinaladas nas instalações.