O Dubai foi atingido por enormes inundações em abril e, dada a vertiginosa variedade de veículos exóticos que habitam aquele território, não é de surpreender que muitos tenham sido danificados por este fenómeno meteorológico. Este Ferrari Purosangue é um deles e está agora à procura de alguém que o salve.
O Purosangue foi listado para venda no Instagram e está num estado muito lamentável. A reparação pode ser possível, mas provavelmente será extraordinariamente dispendiosa e não é um projeto que um indivíduo sem formação deva tentar.
O atraente Ferrari parece ter acabamento em Nero Purosangue, que, sob algumas luzes, parece um tom profundo de preto e, de outros ângulos, tem um adorável tom roxo escuro. A contrastar com o púrpura escuro estão vários detalhes em amarelo vivo.
Os veículos danificados por inundações nos EAU são normalmente listados com uma linha que mostra a altura da água. Este Purosangue não parece ter essa linha de água, o que significa que é difícil saber a profundidade da água.
Aparentemente, a cabina está banhada por uma camada espessa de sujidade, pó e fuligem, provavelmente por ter sido guardada no exterior, no deserto, e com as janelas abertas. Parece que alguns dos detalhes de acabamento do interior foram removidos, embora não se saiba porquê.
Comprar um veículo danificado pelas cheias como este sem o inspecionar primeiro é extremamente arriscado, uma vez que é muitas vezes impossível saber o que precisa de ser reparado sem desmontar o automóvel.
Por conseguinte, só quem estiver disposto a gastar mais de seis dígitos para reparar este Purosangue é que deve considerar a hipótese. Embora arriscado, pode compensar, especialmente se o carro não tiver sofrido quaisquer danos mecânicos.