A Repsol lança uma nova gama de lubrificantes. A marca renovou a imagem de toda a sua gama de lubrificantes, dando um novo impulso a este negócio, o mais internacional da Repsol.
As novas embalagens, mais sustentáveis e ergonómicas, incorporarão um material feito de resíduos plásticos que é colocdo em resinas virgens e mantém a mesma qualidade, assegurando a consistência do material e a sua funcionalidade.
Com esta nova embalagem e a incorporação de 10% menos plástico, a Repsol confirma o seu compromisso com a economia circular, comercializando soluções inovadoras que são mais sustentáveis para a sociedade.
Os consumidores poderão identificar as novas embalagens graças à reordenação das gamas de produtos e à sua identificação com cores diferentes: dourado, azul e prateado para todos os veículos ligeiros, laranja para os motociclos e negro para os veículos pesados.
A nova embalagem inclui também etiquetas mais atrativas com novos selos e informações técnicas que facilitarão a compra por parte dos consumidores, que poderão adquiri-las nos pontos habituais, principalmente Estações de Serviço, distribuidores oficiais e oficinas especializadas.
Incorpora também uma série de características ergonómicas que facilitam o manuseamento, tais como a pega lateral ou a unificação e normalização das tampas para facilitar o verter para o motor.
A Repsol também aproveitou este marco para simplificar a sua gama de lubrificantes para satisfazer as necessidades dos consumidores, passando a gama de lubrificantes para veículo ligeiro de sete gamas (Elite, Hybrid, Carrera, Premium, Performance, AutoGas e Single G) para quatro (Master, Elite, Leader e Driver); a de lubrificantes de motos de seis (Racing, Fully Synthetic, Semi Synthetic, Premium Mineral, Mineral e 2T) para três (Racing, Smarter e Rider); e a gama para veículos pesados de sete (VHPD, UHPD, THPD, SHPD, Turbograde, Multi G e Single G) para uma (Giant).