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Analisamos o interior do citadino elétrico Renault ZOE

Enquanto para alguns a tecnologia elétrica é completamente nova, outros já são veteranos nestas andanças. O Renault ZOE atualizou a sua imagem, a mecânica e, sobretudo, viu aumentar a potência e a autonomia. Não perca nenhuma detalhe do seu interior com a nossa imagem 360º e faça zoom para ver em detalhe as novidades no habitáculo.
Tem dimensões contidas: 4,08 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,56 de altura. Está à venda com preços que arrancam nos 32 240 euros.

Maior sensação de qualidade

É um dos mais antigos elétricos do mercado, mas com a renovação do ano passado, percebe-se uma maior sensação de qualidade no seu interior e é evidente a presença de muita tecnologia a bordo.
Conta com várias soluções do seu irmão Clio. Assim, o painel de instrumentos é digital, de 10″, enquanto o ecrã tátil central pode ser de 7″ ou de 9,3″ nos níveis de acabamento mais elevados.

O posto de condução oferece espaço mais do que suficiente para os joelhos, para os braços e até para o volante. Este é multifunções e na consola central foram dispostos os comandos habituais de qualquer veículo. Até o comando da caixa é tradicional. Os bancos dianteiros incorporam os escostos de cabeça, pelo que não podem ser regulados em altura. Um detalhe que entra na lista de aspetos a melhoras, a juntar ao pouco apoio lombar e à ausência de um encosto de braços central. Por seu lado, no banco traseiro, é o espaço é o típico de um veículo urbano. Finalmente a bagageira, fica-se pelos 338 litros.

Opções mecânicas

O ZOE surge com motor de 135 CV e um binário de 245 Nm, o que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 10 segundos e uma velocidade máxima limitada de 140 km/h. Está disponível com três níveis de equipamento: Zen, Intens e Exclusive e duas baterias de 40 e de 50 kW.

Ricardo Carvalho

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