fbpx




O novo Renault Austral está a entrar na sua fase final de desenvolvimento. Cada vez que um novo modelo é lançado, é submetido a meses de testes intensivos para assegurar os mais altos níveis de qualidade e de fiabilidade. Estes testes de resistência validam a fiabilidade e a longevidade dos vários componentes.

É nestas condições severas, que o Renault Austral está a completar a validação final da sua nova plataforma CMF-CD3 e da sua gama de motores totalmente eletrificados.
Entre estas validações, encontram-se as dos grupos motopropulsores. O Austral irá beneficiar de uma gama composta, em exclusivo, por motores a gasolina electrificados, a maioria dos quais são inéditos: um motor E-TECH Hybrid de nova geração, um motor 1.3 TCe mild-hybrid 12V e um motor 1.2 TCe mild-hybrid 48V completamente novo que fará a sua estreia na gama Renault.

Esta gama de motores irá oferecer níveis de eficiência recorde: baixas emissões, desde 105 g CO2/km (para o motor E-TECH no ciclo WLTP, em processo de homologação), e uma potência máxima de até 200 cv.

Mantenha-se atento, quem sabe não poderá ser um dos primeiros a ver o novo Renault Austral na estrada.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade