O Renault Clio tem sido um sucesso, ininterrupto, desde o seu lançamento, em 1990 – e, até agora, já foram vendidas 16 milhões de unidades em todo o mundo. Foi nomeado o automóvel favorito em França, tornou-se um best-seller internacional e ganhou dois prémios de Carro do Ano na Europa.
Leia também: Volkswagen revela primeiras imagens oficiais do novo ID.7
A nova dianteira transmite vigor, a assinatura de luz foi completamente renovada e adota a identidade da marca. As novas linhas esguias, precisas e eficientes dão a este Novo Clio um carácter mais marcante e fazem dele um símbolo de estatuto vibrante e com um toque ainda mais emocional.
O novo Clio também atualizou a tecnologia, incluindo, por exemplo, um painel de instrumentos digital em todos os níveis de equipamento. Vem com uma escolha mais ampla de grupos propulsores do que qualquer outro automóvel do seu segmento, para que todos os clientes possam escolher a configuração que melhor corresponda às suas necessidades.
O novo Clio será comercializado com uma alargada gama de níveis de equipamento, incluindo o novo Esprit Alpine. A imagem desportiva, técnica e elegante deste último acrescenta intensidade a um automóvel que incorpora tudo o que o Renaulution preconiza.