fbpx




A equipa da Renault Design não perdeu de vista um único detalhe no compartimento de passageiros do novo Renault Austral – incluindo o seu aspeto sofisticado, a sensação de bem-estar interior e a qualidade intransigente que rodeia os ocupantes. E tira pleno partido da tecnologia OpenR.

Apresenta todos os detalhes distintivos de um SUV. A arquitectura do tablier dá-lhe um aspeto refinado e largo e as ligações aos painéis das portas dão aos passageiros do banco da frente aquela sensação distinta do cockpit. O facto de os painéis das portas serem altos também cria uma acrescida sensação de segurança. O desenho geral segue linhas inclinadas e angulosas que acrescentam dinamismo ao conjunto.

O compartimento de passageiros é modular. Tem múltiplas zonas de armazenamento, começando com um amplo apoio de braços deslizante que contempla um espaço de arrumação extra e torna a utilização do sistema multimédia OpenR Link ainda mais simples.

A consola tem duas grandes áreas de arrumação e um suporte para acomodar o seu smartphone – e, se quiser, um sistema de carregamento por indução. Combinados, os vários espaços de arrumação no habitáculo do novíssimo Renault Austral podem acomodar mais 30 litros de capacidade.

Para tornar o efeito casulo perfeito, um tecido estampado reveste todo o teto e os pilares do pára-brisas. O conforto dos bancos também recebeu uma atenção especial. À frente, cada ocupante tem uma área ampla, ergonómica e confortável. Atrás, o espaço também abunda porque o túnel de transmissão desapareceu.

Versátil e polivalente, o novo Renault Austral tem um banco traseiro deslizante e rebatível, operado através de um botão no porta-bagagens. Os bancos são concebidos para fomentar a comunicação entre os ocupantes: como os dianteiros são afunilados no topo, torna-se mais fácil a interação entre os passageiros da frente e os de trás.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade