Revistacarros

Renault mostra os novos Kangoo Van e Kangoo Combi

Para ir ao encontro das expetativas de todos os clientes, a Renault apresenta o Novo Kangoo e o Novo Express, ambos disponíveis nas configurações de comercial ligeiro e de passageiros. Esta gama alargada de quatro automóveis será comercializada a partir da primavera de 2021.

O novo Kangoo Van, um pequeno furgão com um estilo dinâmico, destina-se, principalmente, às frotas, artesãos e comerciantes que procuram um automóvel feito à sua medida e que esteja equipado com as últimas tecnologias para os profissionais.

Com os inovadores Easy Side Access e Easy Inside Rack, o Novo Kangoo Van revoluciona a forma de trabalhar:

Destaca-se pelo desenho exterior mais “musculado”. A dianteira foi completamente redesenhada e apresenta uma faixa cromada entre a grelha e o para-choques. O interior, também ele totalmente novo, oferece um painel de bordo horizontal com inúmeros espaços de arrumação. Os novos bancos, completamente redesenhados, foram concebidos para mais conforto e durabilidade, mesmo em utilização intensiva.

Disponibiliza o reconhecido sistema multimédia EASY LINK e um conjunto alargado de ajudas à condução, incluindo o espelho interior Permanent Rear View digital. Este novo e homologado sistema proporciona uma excelente visibilidade traseira, especialmente útil em automóveis com a caixa de carga fechada. Outras inovações incluem o Controle de Estabilidade de Atrelado (Trailer Swing Assist), e o AEBS – Sistema de Travagem de Emergência Ativa.

O Kangoo Van oferece uma variedade, sem paralelo, de combinações de motores e dimensões e tipos de carroçaria. Estará disponível em dois comprimentos, com caixa manual e automática e versões Diesel, a gasolina e elétrica. A capacidade de carga útil varia entre os 3.3 e os 3.9 m³ na versão standard e entre os 4.2 e 4.9 m³ na versão longa.

É ainda um “combispace” elegante e espaçoso, com cinco verdadeiros lugares, que responde aos anseios das famílias dinâmicas, com um design mais moderno, maior conforto, e novas ajudas à condução.

Serão comercializados na Europa e em outros mercados internacionais.

Exit mobile version