fbpx




A Renault já havia mostrado algumas imagens e informações do nova Espace, mas mostrou-o por completo. Este SUV de dimensões generosas vai ter apenas apenas uma motorização híbrida com 200 CV.

Construído sobre a mesma plataforma CMF-CD do Austral, são inegáveis as semelhanças com o Carro do Ano 2023 no nosso país. E essa ideia está bem patente na área dianteira, distinguindo-se por uma grelha mais refinada com as barras verticais. A traseira, no entanto, é bem diferente, com mais nervuras no seu desenho, embora mantenha a filosofia dos novos modelos da Renault.
O Renault Espace estica até aos 4,72 metros, menos 14 cm do que a geração que substitui, com a distância entre eixos a chegar aos 2,48 metros.


A largura atinge os 1,84 metros e a altura aos 1,64 metros, o que significa que é 3,2 cm mais baixo do que o antecessor.
Vai ser proposto nos níveis Techno, Iconic e Esprit Alpine, em qualquer um deles percebe-se que os materiais são de melhor qualidade, como topo de gama que é.


A modularidade é assegurada, na versão de sete lugares, pelo avanço ou recuo em 26 cm do assento corrido. Em termos de motorizações, o Austral terá apenas uma, a híbrida de 200 CV.


É o mesmo sistema E-Tech Full Hybrid de 200 CV que equipa o Austral, mas com créditos já bem firmados no desempenho e nos consumos.
Embora o novo Renault Espace só chegue aos concessionários nacionais em Outubro, as encomendas abrem a 17 de Abril, embora ainda sem preços definidos.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade