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A Renault divulgou os preços finais do novo Austral para o mercado nacional. Assim, o novo SUV tem como base uma plataforma moderna (CFM-CD), que a Nissan estreou na geração 3 do Qashqai.

A boa habitabilidade, sobretudo nos lugares traseiros, que beneficiam do facto de os bancos admitirem regulação longitudinal (até 16 cm), ação com impacto na bagageira, que tem 575 litros de capacidade.
A apresentação do interior aproxima-se da do Mégane E-TECH Electric, com o painel de bordo em destaque, por contar com dois monitores digitais: o que substitui a instrumentação tradicional tem 12,3’’, o do dispositivo multimédia, com 12’’, apresenta-se posicionado verticalmente, admite controlos táteis e vocais, e permite o acesso aos serviços conectados Google. Para complemento do Connected Cockpit, este SUV tem Head-Up Display (9,3’’).


Os preços começam nos 34 200 euros da versão equilibre destinada a frotas e que está disponível apenas por encomenda e com motor mild-hybrid de 140 CV com caixa manual. Segue-se a versão techno por mais 2500 euros pode ser adquirido com os motores híbridos de 140 e 160 CV e mesmo com caixa manual.


O E-Tech full hybrid de 200 CV custa 41 700 euros. Segue-se, por mais 1500 euros, a primeira versão Esprit Alpine em variante Techno. Neste caso só existe motor mild hybrid de 160 CV auto a partir de 39 700 euros ou o E-Tech Fullhybrid de 200 CV por 43 200 euros. Por fim, versão Iconic com os mesmos motores da anterior por 41 700 e 45 200 euros respetivamente. No topo da gama, e apenas disponível com o motor de 200 CV, encontramos iconic Esperit Alpine por 46 200 euros.

Ricardo Carvalho

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