Também no CES, a RAM (já é praticamente uma marca derivada da Dodge), apresentou o seu protótipo 1500 Revolution, uma pick-up elétrica que deverá chegar à produção em 2024.
Este protótipo, feito com base na plataforma STLA Frame (de travessas e longarinas), traz algumas novidades, nomeadamente um head-up display de realidade aumentada, uma caixa de carga extensível e uma terceira fila com bancos escamoteáveis. O interior torna-se mais espaçoso com a ausência da consola central, com a remoção do pilar B e com o capot mais curto, graças à ausência do motor tradicional.
O conjunto mecânico é formado por uma dupla de motores elétricos, que enviam potência para duas ou quatro rodas. Estes são alimentados por uma bateria que suporta carregamentos rápidos, que possibilita obter até 160 km de autonomia em 10 minutos a 350 kW. O sistema de direção às quatro rodas permite articulação até 15 graus.
No interior, destaque para os dois ecrãs com um total de 28″, assim como para os sistemas de auxílio à condução, entre os quais se inclui um assistente virtual, um sistema de planeamento de viagens inteligente e um sistema de pré-configuração de acordo com o gosto de condutor, que altera a posição do banco, luzes, som e outras funções. Existe ainda uma visão panorâmica, graças a um conjunto de câmaras colocadas em redor da pick-up.