Revistacarros

Produção da nova geração Opel Corsa já ultrapassou as 300.000 unidades

O novo Corsa continua a revelar-se um garante de sucesso para a Opel. A mais recente geração deste modelo compacto atingiu já as 300 mil unidades produzidas, saídas da fábrica de Saragoça, em Espanha, chegando a clientes em todos os cantos do mundo.

Desde o lançamento da atual geração Corsa, em novembro de 2019, o modelo tem-se revelado um verdadeiro caso de sucesso, vendo-se distinguido com diversos galardões, como, por exemplo, o troféu “Goldenes Lenkrad” (“Volante de Ouro”) em 2020 atribuído ao Corsa-e, totalmente elétrico, na Alemanha, impondo-se na muito popular categoria de modelos compactos.

A produção da unidade 300.000 da nova geração Corsa – um Corsa GS Line de cor branca – foi assinalada com a entrega do automóvel ao seu cliente no final da linha de montagem. O Diretor-Geral da Opel para Espanha e Portugal, Pedro Lazarino, afirmou: “Esta é a sexta geração de uma história de êxito que se iniciou em 1982.

Desde então, o Corsa foi sempre uma proposta de referência num segmento-chave graças ao ‘design’ moderno, às inovações tecnológicas e ao espaço interior. Chegar às 300.000 unidades vendidas em pouco mais de um ano de comercialização, em circunstâncias tão difíceis como as que atravessamos, é uma boa prova do valor deste nosso produto.”

Exit mobile version