A Porsche fez algumas mudanças para manter o 911 Carrera T o mais puro possível para 2025. O fabricante só irá oferecer o Carrera T 2025 com uma opção de caixa de velocidades – uma caixa manual de seis velocidades – e o modelo estará agora disponível como descapotável pela primeira vez.
A caixa de velocidades, que utiliza as primeiras seis relações do manual de sete velocidades da geração 992.1, liga as rodas traseiras ao familiar motor biturbo de 3,0 litros e seis cilindros que equipa o Carrera de série. Anteriormente, a Porsche oferecia o T com uma caixa manual de sete velocidades ou uma PDK de oito velocidades.
Este motor produz mais cavalos de potência no Carrera T atualizado do que anteriormente – 388 contra 379 CV, impulsionando o coupé até aos 100 km/h em 4,3 segundos. O Cabriolet precisa de 4,5 segundos para completar o mesmo exercício.
A Porsche também melhorou a capacidade de travagem do T, instalando discos dianteiros e traseiros de 13,8 polegadas com pinças fixas de seis pistões em vez de quatro, como no modelo anterior. O T também possui direção de eixo traseiro de série, barras estabilizadoras revistas e vectorização de binário Porsche. Usa jantes escalonadas de 20 e 21 polegadas à frente e atrás, com o Porsche Active Suspension Management a regressar em 2025.
A Porsche diferencia o Carrera T com detalhes em cinzento metalizado nas capas dos espelhos retrovisores laterais, jantes e emblemas. O modelo também usa tubos de escape Sport Exhaust em aço inoxidável preto, o spoiler dianteiro do GTS e autocolantes exclusivos nos vidros laterais traseiros, enquanto um pacote exterior acrescenta detalhes em Gentian Blue.
No interior, o cinzento vanádio é de série e a alavanca de velocidades tem um punho em nogueira. Um pacote interior traz os detalhes em azul genciana para o habitáculo, substituindo as costuras pretas, os cintos de segurança e as inserções do painel de instrumentos.