fbpx




A Porsche desvendou o 718 Spyder RS, o mais potente Boxster de sempre e uma versão aberta do Cayman GT4 RS. Este Spyder RS conta com um tejadilho em tecido amovível e acionamento manual.

Visualmente, o Spyder RS foi praticamente replicado do coupé Cayman. O motor surge rebaixado em 30 mm e conta com jantes forjadas de 20″ com porca de aperto central, que em opção podem ser substituídas por umas em magnésio. Segundo a Porsche, o Spyder conta com molas e amortecedores com afinação específica, com o objetivo de aumentar o conforto.

O desportivo de motor central pode também ser configurado com o Weissach Package, que inclui ponteiras de escape em aço inoxidável. Atrás dos encostos de cabeça, há duas novas entradas de ar.

O motor deste Boxster de topo é o 4.0 de seis cilindros naturalmente aspirado (herdado do 911 GT3) com 500 CV e 450 Nm debitados no eixo posterior por via de uma caixa de dupla embraiagem PDK de sete velocidades. Este conjunto permite chegar dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos, 0-200 km/h em 10,9 segundos (valores idênticos ao Cayman) e atingir uma velocidade máxima de 308 km/h (menos 7 km/h face ao coupé).

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade