fbpx




Aproximadamente um ano e meio após o lançamento do 992, a gama 911 dá as boas-vindas aos desportivos modelos GTS. Há 12 anos, a Porsche introduziu a primeira versão GTS do 911.

Agora, é lançada uma nova geração desta versão do popular modelo desportivo – mais poderoso e visualmente distinto, e com uma dinâmica melhor do que nunca. O seu motor boxer com seis cilindros disponibiliza 353 kW (480 cv), mais 22 kW (30 cv) do que o atual 911 Carrera S e o anterior 911 GTS.

A transmissão Porsche de dupla embraiagem (PDK) com oito velocidades ou a transmissão manual de sete velocidades, assim como a suspensão específica para o GTS com Porsche Active Suspension Management (PASM), e o sistema de travagem de alta performance proveniente do 911 Turbo, asseguram uma superior transmissão das forças longitudinais e laterais. O comportamento dinâmico é aprimorado com o Pacote de design de peso reduzido, o qual estará disponível, pela primeira vez no GTS, a partir de novembro, e que poupa até 25 quilogramas.

O motor é o boxer turbo com três litros de capacidade do novo 911 GTS disponibiliza 353 kW (480 cv). O binário máximo é de 570 Nm, um aumento de 20 Nm em relação ao seu antecessor. Dos zero aos 100 km/h em apenas 3,3 segundos no 911 Carrera 4 GTS Coupé com caixa de dupla embraiagem da Porsche (PDK): três décimos de segundo mais rápido do que o seu antecessor. A caixa manual de sete velocidades com um curso particularmente curto está disponível para todos os modelos 911 GTS como alternativa à PDK.
As várias versões do 911 GTS estão agora disponíveis com preços a partir de 173.841 euros.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade