fbpx




A Polestar reuniu em Cascais a imprensa portuguesa para apresentar pela primeira vez nos nosso país o SUV 3. Ao vivo percebem-se bem as linhas que prometem lutar contra a indiferença por onde quer que passe.

Essa ideia está bem patente no perfil aerodinâmico, associadas aos elementos-chave de um verdadeiro veículo utilitário desportivo.
Equipado com dois motores, a entrada na gama faz-se com a versão de 360 kW (489 CV) e 840 Nm. Estes valores permitem “lançar” o SUV coupé em cinco segundos dos zero aos 100 km/hora.

Com o pacote Performance, o poder de ambos os propulsores é elevado aos 380 kW (517 CV) e 910 Nm. Já foram registadas 20 encomendas nacionais desde a abertura mundial das pré-reservas em Outubro do ano passado. Mas agora, com a chegada do carro a Portugal e a possibilidade de o mostrar a clientes, as encomendas deverão subir.

Com uma autonomia até 610 quilómetros, graças a uma bateria de 111 kWh, o Polestar 3 Long Range Dual Motor arranca nos 96 200 euros. A versão Long Range Dual Motor com o pacote Performance começa nos 101.500 euros, mas a autonomia cai para os 560 quilómetros.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade