Revistacarros

Peugeot apresentou hoje o novo logótipo que se estreia no novo 308

A mais antiga marca automóvel do mundo ainda em atividade reafirma a sua personalidade e o seu caráter através de um novo logótipo. Abre-se uma nova página da história da Peugeot.

Lançado em 2010, o logótipo atual teve agora que evoluir para honrar a subida de posicionamento da marca. Após uma década de renovação completa da sua gama de veículos, a marca francesa renova o seu logótipo para estar em sintonia com os seus produtos.

Neste início de 2021, com o lançamento de uma gama que será inaugurada pelo novo Peugeot 308, com um novo site de internet e com o nascimento da STELLANTIS, os planetas completam o seu alinhamento.

A Peugeot é uma marca em sintonia com o seu tempo. De forma antecipada, ela acompanha a sua época, antevê mudanças de comportamentos, abre caminho a novas soluções de mobilidade.

A marca do leão atravessou todas as revoluções – industrial, tecnológica, política, social, digital e, agora, ambiental – tendo a transição energética e a mobilidade de carbono zero no centro da sua estratégia rumo a um futuro sustentável.

Exit mobile version