24. Ferrari F40
Para muitos, este é o melhor supercarro da história e, claro, o melhor Ferrari de sempre. O que não é discutível é que foi o primeiro carro de estrada a quebrar a barreira dos 200 km/h, com velocidade máxima de 321 km/h. Este foi o último carro apresentado por Enzo Ferrari, uma espécie de monolugar com carroçaria, quase sem concessões ao conforto e que, como disse o piloto Mike Sheehan, “fazia um bom piloto parecer sempre ocupado e um mau piloto.. um estúpido”. O seu aspeto exterior continua a cativar, com um proeminente spoiler traseiro icónico na cada de Maranello.
23. Rolls-Royce Silver Ghost
Originalmente apelidado de 40/50, o Silver Ghost foi o modelo com o qual a histórico Rolls-Royce se deu a conhecer na mudança do século 19 para o 20. Sinónimo do luxo mais exclusivo, ficou conhecido como “O melhor carro do mundo”. Possuía um sistema de lubrificação forçada, pouco utilizado na época e a sua mecânica se destacava-se pela grande elasticidade e suavidade. Foi a unidade com o chassis número 60551 que recebeu o apelido de “Silver Ghost”, que mais tarde foi transferido para o resto da produção.