26. Lancia Stratos HF
Quem viu um Lancia Stratos evoluir numa etapa de Rali jamais esquecerá a experiência. O som, a sua silhueta afilada até ao limite da lógica, o seu vidro dianteiro… Tudo no Stratos é extraordinário. Entre 1974 e 1981, venceu 18 campeonatos de Rali, conquistando o título (na época apenas de fabricantes) em 1974, 1975 e 1976, bem como a Taça do Mundo de Pilotos com Munari em 1977.
25. Fiat 500
Pode dizer-se que o Fiat 500 representa para Itália o que o SEAT 600 representa para Espanha, pelo menos em termos de popularidade, tornando-se um ícone global que mereceu mesmo uma versão moderna verdadeiramente atraente e que replicou com sucesso o espírito do original 500. O Nuova 500 foi desenhado por Dante Giacosa e evoluiu dos 14 CV do original, para as poderosas versões Abarth que evoluíram com a modernidade do 500. Entre 1957 e 1975, foram produzidas mais de quatro milhões de unidades.