30. Lancia Delta HF Integrale
Terminada a era dos Grupo B, o Lancia Delta estabeleceu-se como o grande dominador do Campeonato do Mundo de Ralis sob os regulamentos de Grupo A, vencendo os campeonatos de pilotos em 1987 (Kankkunen), 1988 e 89 (Biasion) e 1991 (Kankkunen novamente). além dos de marcas entre 1987 e 1991. Só Carlos Sainz com seu Toyota Celica conseguiu enfrentar a todo-poderosa equipa italiana. Além disso, as versões Evo, apelidadas de “Deltona” por causa da sua estética musculada, acabaram por ser objeto de desejo de fãs ávidos de fortes emoções. O seu valor comercial é inigualável.
29. Peugeot 205
O 205 foi responsável por mudar a imagem, e com ela a história da Peugeot para sempre. Capaz de vender colossais 5.278.300 unidades entre 1983 e 1998, tornou-se o ponta de lança da marca e a sua principal arma na competição, conseguindo vender o restante da frota de Grupo B em 1985 e 1986, anos em que também venceu o Campeonato Mundial de Pilotos com Salonen e Kankkunen. Entre suas versões de estrada mais populares estão o GTI ou o Rallye.