fbpx




O novo Corsa, o Combo Life e o Grandland X vão passar a ser comercializados no mercado japonês, na sequência da reentrada da marca naquele país, prevista para 2001.
“O mercado japonês é um dos maiores do mundo. A Opel tem uma excelente reputação no país. Portanto, o nosso regresso ao Japão representa um passo muito importante para aumentar significativamente as nossas exportações lucrativas – tal como prometemos no plano PACE!. A Opel torna-se global – o regresso ao Japão é mais uma prova disso”, afirmou o CEO da Opel, Michael Lohscheller.
A Opel irá integrar a organização de vendas do Grupo PSA do Japão para alavancar a sua atividade na infraestrutura e na experiência locais do grupo.
Até agora o Grupo PSA está presente no mercado nipónico com as marcas Peugeot, Citroën e DS Automobiles, tendo comercializado mais de 15.600 automóveis em 2019. O lançamento da marca Opel contribuirá para o Grupo PSA alargar a sua oferta e atrair novos clientes. Os consumidores japoneses poderão aceder aos mais avançados produtos eletrificados da Opel e escolher, também, entre as mais recentes versões com motores térmicos. Na gama Corsa estará disponível a versão elétrica a bateria Corsa-e e no Grandland X a oferta incluirá o híbrido ‘plug-in’.

Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade