A Opel Portugal está a disponibilizar gratuitamente o seu serviço de assistência em viagem a todos os profissionais do Serviço Nacional de Saúde, no contexto da atual situação de calamidade. Esta decisão da marca abrange todos os modelos Opel, independentemente da idade ou da quilometragem das viaturas.
Atuando na denominada “linha da frente” e independentemente da hora do dia, estes profissionais do SNS prestam cuidados de saúde a todos aqueles que têm sido afetados pela atual situação de pandemia pela Covid-19.
Muitos dos elementos que compõem esta equipa incansável deslocam-se, diariamente, para as diferentes instalações onde exercem as suas especialidades, ao longo de turnos de maior ou menor exigência. A Opel quer, assim, contribuir para ajudá-los a manterem-se nessa necessária “linha da frente”, prestando-lhes um apoio de retaguarda para as suas deslocações e para que tenham menos uma preocupação nas suas vidas.
Para o efeito, e contando com uma rede de 57 oficinas autorizadas que se encontram operacionais, distribuídas por todo o país, estes espaços estão aptos a receber as viaturas dos profissionais do SNS, num serviço que inclui o transporte da viatura para o Reparador Autorizado Opel mais próximo.
Os interessados deverão contactar a linha 800 206 669, de habitual assistência ao cliente ACP, devendo mencionar a referência “OPEL SNS”.
Adicionalmente, está disponível a linha de contacto para os restantes clientes Opel, através do serviço de Apoio ao Cliente Opel, número 808 200 700, operacional de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00, ou em alternativa o e-mail mailto:[email protected].