fbpx




O novo Symbioz simboliza o melhor dos automóveis do segmento C da Renault, em termos de design modular, conetividade e eficiência. Tem as qualidades necessárias para agradar às famílias e às empresas que procuram um nível de eletrificação, mantendo o TCO sob controlo.

Posicionado entre o Captur e o Austral, o Symbioz alarga a gama da marca no patamar de entrada do segmento C. Com apenas 4,41m de comprimento, este novo modelo vem completar a família E-Tech, totalmente híbrida, composta pelo Arkana (4,57m) e o Austral (4,51m), e ao lado dos modelos E-Tech 100% elétricos, como o Megane e o Scenic.

Está equipado com o melhor da tecnologia da marca francesa. O sistema multimédia OpenR Link, com todos os serviços Google integrados, e o teto panorâmico de vidro opacificante Solarbay. O Symbioz beneficia de 29 sistemas de ajuda à condução (ADAS) de última geração, para mais segurança e conforto de condução superior.


Dispõe de um espaço de bagageira, de até 624 litros, que o torna o líder na classe. O banco traseiro desliza 16 cm, criando um piso plano quando está totalmente rebatido. O Symbioz adapta-se às exigências e aos hábitos dos clientes.
O Symbioz também é um automóvel relativamente leve, pesando menos de 1.500 kg. Está equipado com o grupo propulsor E-Tech full hybrid 145, com um consumo de apenas 4,7 L/100 km e emissões de CO2 de 105 g / km.

O Renault Symbioz já está disponível para encomenda, com o motor E-Tech full hybrid 145. Até à chegada da versão Evolution, o preço de entrada é de 34.500 euros (PVPR) na versão Techno. Os preços começam nos 36.500 euros (PVPR) para a versão Esprit Alpine, e nos 38.500 euros (PVPR) na versão Iconic.
Brevemente, a versão Evolution E-Tech full hybrid 145 irá se juntar à gama, ao passo que, em 2025, estão previstos dois grupos propulsores mild hybrid.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade